Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil

Imagem

Home

Palestra interativa sobre prevenção de drogas é realizada no Campus Charqueadas

Nos dias 13 e 18 de setembro, aconteceram no auditório do IFSul Campus Charqueadas, palestras interativas sobre a prevenção ao uso de drogas.

O objetivo foi levar aos alunos do Campus, a conscientização sobre as consequências tanto físicas, quanto emocionais e sociais causadas pelo uso das drogas.

A palestra contou com a presença de Tiago Cabral e da psicologa Ana Rivas, realizando um trabalho em parceria com o grupo de profissionais da fazenda Recriar e a Equipe de Ensino da Escola.

ImagemImagem

 

Mostra Venâncio-Airense de Cultura e Inovação

Os alunos menores de idade precisam pegar autorização de viagem para a MOVACI com os orientadores.

 

Reunião da Assistência Estudantil no Campus Charqueadas

Imagem

A Assistência Estudantil do IFSul Campus Charqueadas promoveu no dia 18 de setembro sua segunda reunião, cujo público alvo foram os alunos ingressantes nos benefícios da política estudantil  do edital 016/2012, vigente a partir do segundo semestre do ano letivo.

A abertura da reunião ocorreu no auditório do Campus, contando com a presença do chefe do departamento de ensino, professor Luiz Roberto Lima Barbosa, sendo coordenada pelas servidoras responsáveis pela Assistência Estudantil no Campus: a assistente social Denise Cernicchiaro e a psicóloga Milene Petracco.

O principal objetivo da reunião foi esclarecer sobre a política da assistência estudantil, bem como sobre a adequada utilização dos benefícios e respectivas rotinas, enfatizando a importância da parceria entre família e escola e reforçando fundamentalmente o compromisso de todos com o uso ético dos recursos públicos.

 

Outras Notícias

    Atividades Pedagógicas Não Presenciais

    Imagem