Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil

Imagem

Home

Alunos do Campus Charqueadas conquistam 3º lugar na FENECIT

 

Imagem

Na foto, o professor Joel, os alunos e a professora Rosenilda Vilar, coordenadora da feira.

Nos dias 18 a 22 de setembro, o professor Joel Rodrigues e os alunos Bernardo Steigleder e Marco Antônio Bueno estiveram representando o Campus Charqueadas na Feira Nordestina de Ciências e Tecnologia (FENECIT). A FENECIT é uma feira credenciada a FEBRACE - USP - SP e MOSTRATEC - RS e tem como objetivo incentivar a pesquisa científica no cotidiano escolar e tem sido pioneira na produção científica no estado de Pernambuco. A feira aconteceu no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco, na cidade de Recife. O projeto "RAQV - Inovações Tecnológicas a Serviço da Educação" ficou em 3º Lugar na área de Ciências Exatas e da Terra e, também, conquistou uma credencial para a MOSTRATEC 2012.

 

Reunião Geral nesta quarta-feira

Informamos que nesta quarta-feira, dia 26/09/2012 às 17h, no auditório do Campus, será realizada Reunião Geral.

Nesta reunião serão tratados assuntos relacionados ao PDI e algumas informações da última reunião do Conselho Superior - CONSUP que o Professor Antônio irá repassar.

 

Edital 02/2012 da Assint

Está aberto o processo de seleção de alunos, matriculados nos cursos superiores do IFSul, para realização do teste de proficiência em língua inglesa do International
English Language Test System – IELTS. Confira o edital:

http://www.ifsul.edu.br/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=420&Itemid=3

 

Outras Notícias

    Atividades Pedagógicas Não Presenciais

    Imagem