Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil

Imagem

Home

Papo de Engenheira!

Imagem

O IFSul Campus Charqueadas convida a comunidade acadêmica para a Roda de conversa: "Papo de Engenheira!". A professora Dra. Jeanne Marques e as estudantes Fernanda Rodrigues e Acssa Souza irão discutir sobre o tema "Mulheres na Engenharia".

O evento ocorre de forma virtual no dia 24/11/2020, às 21h, e poderá ser acessado no link: meet.google.com/uxt-uonh-cvr.

 

Informação importante sobre o pagamento de auxílios

EMERGENCIAL TEMPORÁRIO

O pagamento referente ao mês de outubro e novembro estará disponível nas contas bancárias a partir do dia 18/11/2020.

Para os alunos que não tem conta bancária o recurso deve ser sacado no Banco do Brasil, a partir de 17/11/2020 até 7 dias.

Solicitamos que estes estudantes contatem pelo telefone 981630522 para receberem orientações de como proceder.

 

AUXÍLIO CONECTIVIDADE

O pagamento dos estudantes da Fase I estará disponível nas contas bancárias a partir do dia 18/11/2020.

 

Atenção Alunas e Alunos

Atenção alunas e alunos do ensino médio do câmpus Charqueadas (Fabricação Mecânica, Informática e Mecatrônica)

Lembramos que hoje é o último dia para cada um de vocês preencherem o formulário com informações para nosso pré-conselho de classe, onde também avaliaremos como estão ocorrendo as atividades não presenciais (APNPs) em nosso campus. Cada turma recebeu um link para avaliar as suas especificidades nas reuniões que fizemos essa semana, e hoje esse link foi encaminhado também para o e-mail institucional de cada aluno.

A participação de todos alunos é fundamental para entendermos o que foi positivo até aqui e o que necessita ser melhorado nesse processo, portanto contamos com a participação de todos alunos.

Alunos dos cursos superiores (Engenharia de Controle e Automação e Tecnologia em Sistemas para Internet), na sequência faremos pesquisa similar sobre as APNPs com todos vocês.

 

Outras Notícias

    Atividades Pedagógicas Não Presenciais

    Imagem