Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil

Imagem

Home separador Últimas Notícias separador Alunos do Campus Charqueadas conquistam 3º lugar na FENECIT

Alunos do Campus Charqueadas conquistam 3º lugar na FENECIT

Imagem

Na foto, o professor Joel, os alunos e a professora Rosenilda Vilar, coordenadora da feira.

Nos dias 18 a 22 de setembro, o professor Joel Rodrigues e os alunos Bernardo Steigleder e Marco Antônio Bueno estiveram representando o Campus Charqueadas na Feira Nordestina de Ciências e Tecnologia (FENECIT). A FENECIT é uma feira credenciada a FEBRACE - USP - SP e MOSTRATEC - RS e tem como objetivo incentivar a pesquisa científica no cotidiano escolar e tem sido pioneira na produção científica no estado de Pernambuco. A feira aconteceu no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco, na cidade de Recife. O projeto "RAQV - Inovações Tecnológicas a Serviço da Educação" ficou em 3º Lugar na área de Ciências Exatas e da Terra e, também, conquistou uma credencial para a MOSTRATEC 2012.

Última atualização (Seg, 01 de Outubro de 2012 12:31)