Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil

Imagem

Home separador Últimas Notícias separador Reunião da Assistência Estudantil no Campus Charqueadas

Reunião da Assistência Estudantil no Campus Charqueadas

Imagem

A Assistência Estudantil do IFSul Campus Charqueadas promoveu no dia 18 de setembro sua segunda reunião, cujo público alvo foram os alunos ingressantes nos benefícios da política estudantil  do edital 016/2012, vigente a partir do segundo semestre do ano letivo.

A abertura da reunião ocorreu no auditório do Campus, contando com a presença do chefe do departamento de ensino, professor Luiz Roberto Lima Barbosa, sendo coordenada pelas servidoras responsáveis pela Assistência Estudantil no Campus: a assistente social Denise Cernicchiaro e a psicóloga Milene Petracco.

O principal objetivo da reunião foi esclarecer sobre a política da assistência estudantil, bem como sobre a adequada utilização dos benefícios e respectivas rotinas, enfatizando a importância da parceria entre família e escola e reforçando fundamentalmente o compromisso de todos com o uso ético dos recursos públicos.

Última atualização (Qui, 20 de Setembro de 2012 16:53)