Home separador Últimas Notícias separador IFSul Campus Charqueadas completa 6 anos

IFSul Campus Charqueadas completa 6 anos

Neste dia 11 de setembro, o Campus Charqueadas do IFSul completou 6 anos. O dia 11 de setembro de 2006 foi escolhido para ser a primeira aula do Curso Técnico de Nível Médio em Informática - Forma Integrada - Modalidade PROEJA.

As comemorações aconteceram nos turnos da manhã, tarde e noite, com bolo para os alunos e servidores do Campus. A comemoração aconteceu também para os alunos Diogo Guahyba da turma INF 3am e para a aluna Roberta Herzer da turma INF 4AT, que comemoraram aniversário juntamente com o Campus. Parabéns a todos que fazem parte da história do Campus Charqueadas, aos servidores e aos nossos alunos.

Última atualização (Sex, 14 de Setembro de 2012 12:43)