Home separador Últimas Notícias separador Palestra com a professora Tânia Marques marca o segundo dia da VI Mocitec

Palestra com a professora Tânia Marques marca o segundo dia da VI Mocitec

ImagemFoi realizada na última quinta-feira, dia 30 de agosto, às 9 horas no Campus Charqueadas, durante a VI Mocitec uma palestra com a professora Tânia Marques, doutora em educação (UFRGS, 2005). Professora de Psicologia da Educação da Faculdade de Educação da UFRGS. Psicologa (UFRGS, 1983). Integrante do NEEGE.

A palestra "Ser professor é ser pesquisador" foi realizada para os professores orientadores e acompanhantes dos alunos, mostrando que ao observar o comportamento dos filhos e alunos é possível refletir sobre a maneira de educá-los, tornando-se pesquisadores para criar novas ações educativas.

Última atualização (Seg, 03 de Setembro de 2012 13:29)