Departamento de Administração
O Departamento de Administração e de Planejamento (DEAP) é responsável por planejar, coordenar e acompanhar as atividades de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil, patrimonial e de pessoal no âmbito do câmpus. Ao DEAP compete acompanhar e controlar a execução dos projetos, contratos, convênios e as respectivas prestações de contas, sendo responsável ainda por coordenar as ações relacionadas aos serviços de manutenção geral, das áreas de materiais e patrimônio, tecnologia da informação e gestão de pessoas, divididas em coordenadorias e setores.
Estrutura do Departamento de Administração e de Planejamento
CHEFE DE GABINETE DA DIREÇÃO-GERAL
Débora Amengual Focques
CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E DE PLANEJAMENTO
Márcia Beatriz da Silva
COORDENADOR DA COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO GERAL
Marcos Roberto Miranda Prietto
COORDENADORA DA COORDENADORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS (CLC)
Samanta dos Santos de Oliveira
COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO (CAP)
Melissa Araujo da Silva
COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ORÇAMENTO, CONTABILIDADE E FINANÇAS (COCAF)
Lady Mauzolf Santos
SETOR DE GESTÃO DE PESSOAS
Liliane Rodrigues da Cunha
SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Fabiano Ferreira da Rosa
Marcelo Lopes Cairuga
Rafael Rodrigues Alves
Última atualização (Qui, 12 de Dezembro de 2019 19:56)