Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil

Imagem

Home separador Últimas Notícias separador Convidamos a todes* para a 3ª Semana LGBTQIA+ do IFSul Charqueadas. Mas pera aí... em 2021, essa semana vai durar o mês inteiro!

Convidamos a todes* para a 3ª Semana LGBTQIA+ do IFSul Charqueadas. Mas pera aí... em 2021, essa semana vai durar o mês inteiro!

Imagem

Esse evento acontece desde 2019, quando celebramos os 50 anos da Rebelião de Stonewall. Em 2021, decidimos ampliá-lo! Durante todo o mês de junho, teremos postagens no perfil do Grêmio Estudantil no Instagram (@geifch), nossas atividades já tradicionais e algumas novas ideias que queremos apresentar para vocês! Teremos novidades para o câmpus, bate-papos e várias sugestões de conteúdos LGBTQIA+ para manter todes entretides.

Então, vamos conferir nosso cronograma:

Começamos já no dia 1° de junho com uma postagem (sempre no Instagram!) sobre gênero e sexualidade.

Dia 4, vamos divulgar uma playlist cheia de músicas com temáticas ou artistas LGBTQIA+.

No dia 8, uma segunda postagem sobre gênero, essa mais aprofundada...ou devo dizer "infinita"?

A partir do dia 10, no IGTV do Grêmio Estudantil, teremos uma série de entrevistas com pessoas LGBTQIA+ de todas as letras, profissões, idades e histórias.

Dia 15, sai a lista de filmes e séries LGBTQIA+ que vocês não podem deixar de assistir ou, pelo menos, de prometer assistir.

Chegando ao fim do mês, finalmente nos encontramos! No dia 22 teremos um bate-papo com foco institucional, mas descontraído, sobre o Núcleo de Gênero e Diversidade, o NUGED. Não sabe o que é esse núcleo do nosso câmpus? Tem curiosidade e acha que pode nos ajudar a reativá-lo? Cola junto, vamos conversar!

Por último, no dia 29, teremos nossa já tradicional roda de conversa. Sem rodeios, sem palestras, apenas um espaço acolhedor para o compartilhamento de experiências. Logo, logo contamos mais.

Esperamos todes mês que vem para celebrarmos o orgulho e a diversidade.

Com carinho,

alunes e servidores da comissão organizadora do Mês LGBTQIA+ 2021.