Passo a passo para confirmação de benefícios da Assistência Estudantil
Para ajudar os estudantes que estão tendo dificuldades em proceder com a confirmação de benefícios montamos essa explicação para tentar auxiliar nesse processo:
O processo de confirmação de benefícios está sendo realizado em formulário da reitoria e, para acessá-lo, os alunos devem acessar a conta de email fornecida para os mesmos pela própria reitoria. Os passos para acessar essa conta são os seguintes:
1. Na barra de endereço do seu navegador, digitar www.gmail.com
2. Clicar em Iniciar sessão (canto superior direito)
3. Usar para login:
- primeiro nome
- último nome
- ponto (.)
- sigla do campus: ch
- três últimos caracteres da matrícula (letras ou números)
- @academico.ifsul.edu.br
4. Usar para senha:
- matrícula (copiar exatamente igual o Suap, incluindo letras maiúsculas caso houver)
Exemplificando: Se o nome do aluno é João Silva, matrícula: 123123123456, seu usuário será Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e sua senha será 123123123456
Acesse este email e, então, o formulário indicado com esta conta e você poderá proceder com a confirmação de benefícios.
Em caso de dificuldades, por favor entrem em contato com a assistência estudantil.
Última atualização (Sex, 14 de Maio de 2021 15:38)