Home separador Últimas Notícias separador Passo a passo para confirmação de benefícios da Assistência Estudantil

Passo a passo para confirmação de benefícios da Assistência Estudantil

Para ajudar os estudantes que estão tendo dificuldades em proceder com a confirmação de benefícios montamos essa explicação para tentar auxiliar nesse processo:

O processo de confirmação de benefícios está sendo realizado em formulário da reitoria e, para acessá-lo, os alunos devem acessar a conta de email fornecida para os mesmos pela própria reitoria. Os passos para acessar essa conta são os seguintes:

1. Na barra de endereço do seu navegador, digitar www.gmail.com

2. Clicar em Iniciar sessão (canto superior direito)

3. Usar para login:

- primeiro nome

- último nome

- ponto (.)

- sigla do campus: ch

- três últimos caracteres da matrícula (letras ou números)

- @academico.ifsul.edu.br

4. Usar para senha:

- matrícula (copiar exatamente igual o Suap, incluindo letras maiúsculas caso houver)

Exemplificando: Se o nome do aluno é João Silva, matrícula: 123123123456, seu usuário será Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e sua senha será 123123123456

Acesse este email e, então, o formulário indicado com esta conta e você poderá proceder com a confirmação de benefícios.

Em caso de dificuldades, por favor entrem em contato com a assistência estudantil.

Última atualização (Sex, 14 de Maio de 2021 15:38)