Home separador Últimas Notícias separador Plantão Câmpus Charqueadas

Plantão Câmpus Charqueadas

Enquanto o câmpus permanecer em atividades remotas devido à pandemia de covid-19, acesse os canais abaixo para dúvidas ou solicitações:

Registros Acadêmicos: vida acadêmica do aluno (solicitação de documentos de alunos regulares, egressos, assuntos relacionados ao encceja).

Responsável: Guilherme Augusto Ferreira Rosa

Orientação Educacional: dificuldades de aprendizagem ou relacionamentos na escola, elo de ligação entre professores, famílias e alunos e um espaço de acolhimento e de escuta das questões educacionais.

Responsável: Iara Cecilia da Rosa Ribeiro

Serviço de Psicologia

Responsável: Milene Mabilde Petracco

Extensão e Cultura: projetos de extensão estágios, certificados de eventos.

Responsável: Vinicius Silveira Borba

Pesquisa: projetos de pesquisa e inovação.

Responsável: Vinicius Tavares Guimarães

MOCITEC: assuntos relacionados à Mocitec.

Responsável: Vinicius Tavares Guimarães

Assistência Estudantil – Inclusão Digital

Responsável: Denise Ramos Cernicchiaro

Biblioteca

Responsável: Fernando Scheid

Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão

Responsável: Glederson Lessa dos Santos

Coordenação de Estrutura Funcional do Ensino

Responsável: Tiago Baptista Noronha

Coordenação de Formação Geral

Responsável: Anderson Tres

Assuntos relacionados aos cursos:

Engenharia de Controle e Automação

Responsável: Diego Afonso da Silva Lima

Fabricação Mecânica

Responsável: Paulo Ricardo Boesch Junior

Informática

Responsável: Fabio Luis da Silva Santos

Mecatrônica

Responsável: Jose Luiz Kowalski

Mestrado ProfEPT

Responsável: Luciana Neves Loponte

Pós-graduação em Educação e Contemporaneidade

Responsável: Michele Schmitt

Tecnologia em Sistemas para Internet

Responsável: Calebe Micael de Oliveira Conceicao

Cursos Profuncionário

Responsável: Sandro Luiz Moraes de Barros

Assuntos Administrativos

Almoxarifado e Patrimônio: recebimento de fornecedores, solicitação de material de expediente.

Responsável: Melissa Araujo da Silva

Gestão de Pessoas: concursos efetivos e substitutos, assuntos funcionais dos servidores

Responsável: Liliane Rodrigues da Cunha

Licitações e Compras