Home separador Últimas Notícias separador A todos os interessados na Mocitec 2020 (estudantes, orientadores, visitantes)

A todos os interessados na Mocitec 2020 (estudantes, orientadores, visitantes)

Considerando o novo cenário que se consolidou a partir da pandemia causada pelo vírus SARS-CoV-2, agente etiológico do Corona Vírus (COVID-19), foi elaborado um questionário eletrônico com objetivo de coletarmos informações acerca das possibilidades de um novo formato para realização da MOCITEC.

Essencialmente, entende-se que a realização da XIV MOCITEC - Edição 2020 só será factível se ocorrer no modelo virtual. Esse entendimento se baseia no fato de que o modelo presencial iria frontalmente de encontro às orientações preconizadas pelas autoridades sanitárias, desde a instalação do cenário pandêmico.

Solicitamos, então, a gentileza de preenchimento do questionário. Sem dúvida alguma, a participação de cada um será fundamental para que possamos encaminhar as melhores decisões quanto a organização e execução do evento.

Link para o questionário: