Home separador Últimas Notícias separador Muito Importante:

Muito Importante:

Estudantes de ensino médio e superior que tenham necessidade de recebimento de cesta básica neste período de controle da pandemia poderão declarar seu interesse por meio de formulário disponível no site do IFSul neste link.

Link para o Formulário aqui.

Ressaltamos que caso não seja possível para algum interessado o envio online do formulário, o mesmo poderá ser preenchido diretamente no câmpus Charqueadas, nos dias 27/04 (segunda-feira) 29/04 (quarta-feira) e 1º/05(sexta-feira), no horário das 10 as 16 horas, na recepção.
Pedimos que os estudantes interessados compareçam usando máscara de proteção e que evitem aglomerações.
Contamos e d já agradecemos o apoio de todos na divulgação desta informação, que neste momento poderá ser uma ajuda significativa para os estudantes interessados e suas famílias.

Última atualização (Sex, 24 de Abril de 2020 12:04)